Vereadores participam da última sessão do mês

Publicado em 30/08/2018 às 14:33 - Atualizado em 30/08/2018 às 14:52

Na última sessão ordinária do mês de agosto, segunda-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores de Itá, os vereadores aprovaram um requerimento e um Projeto de Resolução.

O pedido de informação foi apresentado pelo vereador Alcir José Hall (PR) e, solicita ao Executivo, relatório com a quantidade de horas realizadas por máquina, data de realização dos serviços e o total dos valores despendidos em cada propriedade rural beneficiada ou quantidade de horas subsidiadas quando os serviços tenham sido realizados por terceiros. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Em votação única também foi aprovado o Projeto de Resolução 001/2018 que autoriza a baixa de bens móveis pertencentes ao Poder Legislativo.

O Projeto de Lei Complementar 005/2018 que trata sobre a criação do cargo de auxiliar de creche segue em análise. Nas próximas semanas serão emitidos os pareceres e o projeto irá para votação. Para esclarecer dúvidas, os vereadores Jusselei Perin (PDT) e Maiquer Gritti (PP), da Comissão de Legislação e Finanças, convidaram para reunião representantes da Secretaria de Educação local e também dos Profissionais do Sindicatos dos Professores, sendo que estes não compareceram.

Na sessão desta semana o vereador Maiquer José Gritti fez uso da tribuna. A próxima sessão será na segunda-feira, dia 03 de setembro.