Realizada primeira sessão de setembro

Publicado em 04/09/2018 às 11:45 - Atualizado em 11/09/2018 às 16:32

Na primeira sessão de setembro, realizada na segunda-feira, dia 03, os vereadores do Poder Legislativo de Itá se reuniram para as deliberações e trabalhos regulares.

Foi aprovado por unanimidade, pedido do vereador Alcir José Hall (PR), que requere ao executivo informações sobre o auxílio funeral, se é concedido no município e em caso positivo qual o fundamento legal, requisitos e quem faz a análise, além de relatório das famílias beneficiadas.

Em votação nominal, no primeiro turno, todos os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar 005/2018, que altera a redação da Lei Complementar 118/2015, visando a criação do cargo de auxiliar de creche.

No Grande Expediente o vereador Alcir José Hall fez uso da palavra. A próxima sessão está marcada para a segunda-feira, dia 10.