Equipe da ACAMOSC visita a Câmara de Itá

Publicado em 11/09/2018 às 16:30 - Atualizado em 11/09/2018 às 16:30

Na segunda-feira, dia 10, durante expediente ordinário na Câmara Municipal de Itá, os vereadores aprovaram por unanimidade em segunda votação o Projeto de Lei Complementar 005/2018, que altera a redação da Lei Complementar 118/2015, visando a criação do cargo de auxiliar de creche.

Na plateia, estiveram representantes da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc). Destaque para presença do Presidente Valdenei Ferrarini e do secretário executivo Eloi Oliveira Siarpisnki que se colocaram a disposição através dos serviços oferecidos pela Acamosc, na qual o Poder Legislativo de Itá é associado desde março de 2014.

Os servidores aproveitaram para tirar dúvidas com os profissionais da associação sobre licitações e, na terça-feira, dia 11, receberam in loco consultoria na área trabalhista.

A próxima sessão ordinária será realizada na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 18h.