Sessão é realizada no Dia do Vereador

Publicado em 02/10/2018 às 16:42 - Atualizado em 02/10/2018 às 16:46

No dia do vereador, 1º de outubro, os vereadores do Poder Legislativo de Itá se reuniram para a sessão ordinária que abriu os trabalhos do mês de outubro.

Ainda estão em estudo nas comissões permanentes Projetos de Lei que irão para votação nas próximas sessões. No Grande Expediente o vereador Augustinho Squena fez uso da tribuna para seu pronunciamento.

A próxima sessão será realizada na segunda-feira, dia 08, a partir das 18h, na Câmara Municipal. As sessões são abertas ao público e os áudios também são disponibilizados no site do Poder Legislativo de Itá.

Dia do Vereador

O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o Poder Executivo.

Parabenizamos os vereadores em exercício no Poder Legislativo de Itá e em nome destes os suplentes, licenciados e todos àqueles que já passaram por esta Casa.