Aprovada realização da Copa Thermas Itá

Publicado em 18/10/2018 às 09:09 - Atualizado em 18/10/2018 às 09:13

A realização da Copa Thermas Itá, edição 2018, esteve em pauta nesta semana na Câmara Municipal.

Os vereadores aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei 025/2018 que permite que o executivo promova o evento. Os vereadores Jusselei Edson Perin (PDT), Nilso Martello (PSDB) e Maiquer José Gritti (PP), que compõem a comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, apresentaram emenda para redução do valor a ser utilizado para a competição, que passou de R$ 55 mil para R$ 40 mil. A emenda também foi aprovada por unanimidade.

Ainda esteve em segunda votação, com aprovação dos edis, o Projeto de Lei do Legislativo 002/2018 que possibilita que o Legislativo utilize a comissão de licitações e o pregoeiro do Município. Aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei 027/2018, autoriza o repasse financeiro para a Associação Grupo de Idosos Encanto da Natureza de Linha São Francisco e será avaliado em segundo turno na próxima semana.

Na tribuna, os vereadores Alcir José Hall (PR) e Maiquer José Gritti, se pronunciaram. A última sessão ordinária do mês está marcada para a próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, a partir das 18h.