Indicação aprovada por unanimidade

Publicado em 08/11/2018 às 17:17 - Atualizado em 08/11/2018 às 17:17

Na primeira sessão de novembro, realizada nesta segunda-feira, dia 05, na Câmara de Itá, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei e uma indicação. Outros projetos receberam a análise das comissões permanentes.

A indicação nº 11/2018 de autoria do vereador Jusselei Edson Perin (PDT) com apoio do vereador Cléo Carlos Mocellin (PR), foi aprovada por unanimidade. Eles solicitam que o executivo providencie a conclusão da drenagem no campo do Bairro Floresta, assim como melhorias na estrutura física através do fornecimento de tubos e máquinas, sendo que os moradores se comprometem com a mão de obra necessária.

Em primeira votação, o Projeto de lei n° 026/2018, que visa autorizar a alienação de bens imóveis de propriedade do município, também foi aprovado por todos os vereadores.

O vereador Cezar Loscheiter (MDB) fez uso da tribuna. A próxima sessão ordinária acontece na próxima segunda-feira, dia 12.