Tomada de preço será na próxima semana

Publicado em 22/11/2018 às 16:07 - Atualizado em 22/11/2018 às 16:07

O processo licitatório para contratação de empresa de engenharia/arquitetura para fiscalização da obra da Câmara de Vereadores de Itá será realizado na próxima sexta-feira, dia 30.

A contratação será realizada através de tomada de preço e as empresas interessadas têm até às 8h30 da sexta-feira para entregar a documentação exigida. As 9h, no mesmo dia, acontece a abertura dos envelopes em sessão pública.

As informações estão no edital publicado no site do Poder Legislativo. O contratado será responsável pela inspeção e o controle técnico do processo, com a finalidade de examinar e verificar se sua execução obedece ao projeto e às especificações e prazos estabelecidos.