Duas indicações aprovadas

Publicado em 29/11/2018 às 15:10 - Atualizado em 29/11/2018 às 15:13

O destaque da sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 26, na Câmara Municipal de Itá, foi a aprovação de duas indicações.

As propostas aprovadas por unanimidade já foram enviadas ao Executivo. O Vereador Cléo Carlos Mocelin (PR), reivindica que seja efetuada a manutenção das academias ao ar livre instaladas no município. Já o Vereador Cezar Lorscheiter (MDB), solicita a realização de um estudo para a criação e instalação de uma estátua de bronze ou gesso do Doutor Aldo Ivo Stumpf na praça que leva o seu nome.

Na pauta também foi posto em votação única, e aprovado, o Projeto de Resolução nº 003/2018, que homologa o manual do Patrimônio do Poder Legislativo Municipal. Os vereadores Augustinho Squena (PP) e Sadi Pichetti (PSDB) utilizaram a tribuna para seus pronunciamentos.

Para cumprir o calendário de sessões ordinárias dentro do prazo permitido, os encontros do mês de dezembro serão na próxima segunda-feira, dia 03, na terça-feira, dia 04, no dia 10 e no dia 17. As sessões acontecem sempre às 18h.