Poder Legislativo segue trâmites para obra

Publicado em 04/12/2018 às 15:46 - Atualizado em 04/12/2018 às 15:47

Na última sexta-feira, dia 30, foi realizada a abertura do processo licitatório para contratação de empresa de engenharia/arquitetura para o Poder Legislativo de Itá. Através da modalidade tomada de preço, o contratado será responsável pela fiscalização da construção da obra pública da nova sede da Câmara local.

Foi realizada a etapa de habilitação dos interessados e, verificadas inconsistência que desabilitaram alguns participantes, foi aberto o prazo de cinco dias úteis para recurso. Dessa forma, aguarda-se este período para dar continuidade ao processo. A próxima etapa contemplará a abertura dos envelopes de propostas das empresas que estiverem em dia com toda a documentação exigida.

O Poder Legislativo de Itá já conta com o projeto da obra a ser executada. Nesta segunda-feira, dia 03, o Presidente em exercício Alcir José Hall e demais vereadores estiveram reunidos com representantes da Associação Empresarial de Itá (ACITA) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para falar sobre o projeto e importância da obra.