Legislativo itaense recebe representantes da Administração local

Publicado em 09/04/2019 às 14:15 - Atualizado em 09/04/2019 às 14:16

Nesta segunda-feira, dia 08, antes da sessão ordinária do Poder Legislativo de Itá, os vereadores participaram de reunião com o Secretário de Administração Nereo Rostirola e com o contador Elton Thomas. O assunto em pauta foi o Projeto de Lei 009/2019 que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal para asfaltamento. O projeto vai para votação na próxima semana.

Durante a sessão foi aprovada indicação do vereador Cléo Mocellin (PR). Ele solicita ao Executivo que repasse recursos para as Associações de Agricultores ou construa galpões em suas comunidades para guarda do maquinário agrícola.

Ainda foram aprovados em primeira votação o Projeto de Lei 005/2019 que ratifica alterações no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento; Projeto de Lei 006/2019 que autoriza permuta de imóvel de propriedade do município e; o Projeto de Lei 007/2019, que dá nova redação ao Anexo I da Lei Municipal número 2.518 de 26 de outubro de 2017.

O Prefeito em exercício Domingos Rodrigues dos Santos também acompanhou a sessão. No Grande Expediente os vereadores Alcir Hall (PR) e Maiquer Gritti (PP) utilizaram a tribuna. O próximo encontro está marcado para segunda-feira, dia 15, às 18h, na Câmara de Itá.