Repasses para entidades aprovados

Publicado em 24/04/2019 às 09:41 - Atualizado em 24/04/2019 às 09:42

Na última sessão ordinária do mês, na Câmara de Itá, foram aprovados por unanimidade em segunda e última votação, dois Projetos de Lei que autorizam o repasse de recursos.

O Projeto de Lei 003/2019 trata sobre a transferência de R$ 46.640,00 para a implantação de um laboratórios de informática adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itá e, o Projeto de Lei 004/2019, autoriza o repasse de R$ 9.139,20 para a Associação de Jogadores e Amigos do Xadrez de Itá (AJAXI ITÁ).

Ainda foi aprovada a indicação 010/2019, de autoria do vereador Jusselei Edson Perin (PDT). Ele pede ao Executivo que providencie a contratação de vigilante para as unidades de ensino de Itá, em especial para a Escola Valentin Bernardi. O vereador Claodir Valcarenghi (MDB) utilizou a tribuna.

Nesta sexta-feira, dia 26, será realizada sessão extraordinária para votação em regime de urgência de Projetos de Lei que tratam sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais e também incremento do vale alimentação.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia seis de maio.