Vereadora assume posto no Legislativo

Publicado em 09/05/2019 às 10:10 - Atualizado em 09/05/2019 às 10:14

Nesta semana foi realizada a primeira sessão ordinária do mês na Câmara Municipal de Itá. O encontro ficou marcada pelo retorno de Joice Anita Sartoretto Zotti(MD) aos trabalhos no Poder Legislativo. A vereadora é titular da vaga, foi empossada, mas assume pela primeira vez as atividades neste mandato. Com isso, quem deixa a função é o suplente Claodir Valcarenghi (MDB).

No expediente destaca para a moção 001/2019, proposta pelo Presidente Jusselei Edson Perin (PDT) e que se aprovada será assinada por todos os vereadores. A proposta segue para análise das comissões permanentes e depois para votação, e, visa solicitar ao Tribunal de Contas do Estado uma reavaliação sobre a contratação de serviços de radiodifusão comunitária pela administração pública.

No Grande Expediente os vereadores Cezar Lorscheitter (MDB) e Joice Sartoretto fizeram uso da tribuna. A próxima sessão será na segunda-feira, dia 13.