Secretário apresenta Plano de Turismo aos Vereadores

Publicado em 14/05/2019 às 10:28 - Atualizado em 14/05/2019 às 10:32

Nesta segunda-feira, dia 13, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Itá. Antes da sessão o Secretário de Turismo, Altir Göedert, se reuniu com os vereadores para falar sobre o Projeto de Lei 011/2019, que trata sobre o Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico Sustentável. O projeto foi encaminhado para análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

No expediente da sessão foram aprovados por unanimidade em votação única a Moção de Apoio 001/2019, que solicita ao Tribunal de Contas do Estado uma reavaliação sobre a contratação de serviços de radiodifusão comunitária pela Administração Pública e, o Projeto de Resolução 001/2019, que dispõe sobre a criação, organização e funcionamento da Ouvidoria do Poder Legislativo de Itá.

O Vereador Maiquer José Gritti (PP) utilizou a tribuna. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, dia 20.