Participação em palestra na Acamosc

Publicado em 16/05/2019 às 17:00 - Atualizado em 16/05/2019 às 17:02

O Poder Legislativo de Itá esteve representado nesta quinta-feira em evento promovido pela Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC) em sua sede. A palestra teve como tema "Vereança e Câmaras Municipais - Questões Legais e Constitucionais" e foi ministrada pelo advogado Antônio Augusto Mayer dos Santos.

Os vereadores Jusselei Edson Perin (PDT), Cezar Lorscheiter (MDB), Joice Sartoretto Zotti (MDB) e Maiquer José Gritti (PP) e a assistente administrativa Silvana Colossi estiveram presentes.

Foram abordados assuntos como inviolabilidade Parlamentar do Vereador, a suspensão de Direitos Políticos e Extinção do mandato, decoro Parlamentar, vereança e aposentadoria, décimo terceiro salário, regime das cotas de candidaturas e campanhas eleitorais e redes sociais.