Terceira sessão ordinária do mês

Publicado em 23/05/2019 às 00:23 - Atualizado em 23/05/2019 às 00:26

Em mais uma sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Itá, na segunda-feira, dia 20, os vereadores aprovaram uma indicação e um projeto de lei.

Na indicação 011/2019, o vereador Valmir Burnier (MDB) pede que o Executivo Municipal realize o transporte de idosos e deficientes físicos até a Delegacia Regional de Polícia de Concórdia, para confecção do cartão de estacionamento do idoso e realize uma campanha de instrução sobre o uso deste cartão especial. A proposta foi aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei 010/2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020, também foi aprovado e agora segue para votação em segundo turno.

Na tribuna se pronunciaram os vereadores Alcir Hall (PR), Cléo Mocellin (PR) e Valmir Burnier. A última sessão do mês acontece na segunda-feira, dia 27, a partir das 18h.