Vereadores aprovam pagamento ao Hospital

Publicado em 11/06/2019 às 10:20 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:22

O Projeto de Lei 017/2019 foi analisado em regime de urgência pelo Poder Legislativo de Itá. Na sessão ordinária desta semana, realizada na segunda-feira, dia 10, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Trata-se de autorização para pagamento de despesas de exercício anterior a empresa Beneficência Camiliana do Sul – Hospital São Francisco. O montante de R$ 6.329,46 é referente a despesas de manutenção de atendimento médico de urgência e emergência e os serviços foram prestados nos meses de novembro e dezembro de 2018.

Ainda durante a sessão, Joice Sartoretto Zotti (MDB) e Nilso Martello (PSDB) utilizaram a tribuna.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 18h, na Câmara local.