Plano Municipal de Turismo é aprovado

Publicado em 25/06/2019 às 11:46 - Atualizado em 25/06/2019 às 11:48

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 24, a última sessão ordinária do mês de julho na Câmara Municipal de Itá.

O Projeto de Lei 001/2019 do Legislativo, que institui como Agosto Laranja o mês de agosto e o insere no calendário municipal oficial de eventos do município de ITÁ, foi aprovado por unanimidade em segundo turno e agora segue para sanção. A medida foi proposta pelos vereadores Joice Zotti (MDB), Maiquer Gritti (PP), Cezar Lorscheitter (MDB) e Valmir Burnier (MDB) e tem como objetivo a realização de ações de conscientização e prevenção às deficiências.

Também foi aprovado o Projeto de Lei 011/2019 do Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico Sustentável de Itá e também a emenda 001, de autoria da vereadora Joice Zotti, que acrescenta itens ao referido projeto. O projeto é uma das etapas necessárias para oficializar a participação do município no mapa do turismo brasileiro.

O vereador Alcir José Hall (PR) se pronunciou na tribuna. A primeira sessão de julho será realizada na segunda-feira, dia primeiro.