Vereadores participam de reunião

Publicado em 04/07/2019 às 08:00 - Atualizado em 04/07/2019 às 11:50

Na sessão ordinária desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Itá, os vereadores aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei 019/2019, que autoriza parceria entre o Poder Público e a empresa Itá Thermas Hotéis Empreendimentos. O objetivo é disponibilizar ingressos para a pista de patinação no gelo para cerca de mil alunos. Na próxima semana o projeto será analisado em segundo turno.

Os vereadores Cezar Lorscheitter (MDB) e Joice Sartoretto Zotti (MDB) utilizaram a tribuna.

Depois da sessão, os vereadores estiveram reunidos com representantes do Poder Executivo e da Associação Empresarial de Itá (ACITA). O assunto em pauta foi a busca por melhorias no setor de segurança local, mais especificamente relacionados a atuação dos Bombeiros e Polícia Militar. As respectivas corporações serão contatadas para um novo encontro e debate com as lideranças locais.

A próxima sessão ordinária do Legislativo será realizada na segunda-feira, dia 08.