Alunos receberão ingresso para patinação no gelo

Publicado em 09/07/2019 às 17:15 - Atualizado em 09/07/2019 às 17:16

Foi aprovada nesta semana em segundo turno pelo Poder Legislativo de Itá, o Projeto de Lei 019/2019, que autoriza parceria entre o Poder Público e a empresa Itá Thermas Hotéis Empreendimentos. A aprovação se deu em sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 08.

Com isso, serão adquiridos cerca de mil ingressos para a pista de patinação no gelo disponibilizada pelo Itá Thermas com o objetivo de contribuir na viabilidade da atração. Serão beneficiados estudantes do Ensino Fundamental e Médio das escolas da rede municipal e estadual de ensino e também alunos que frequentam a APAE.

Durante a sessão os vereadores Alcir José Hall (PR), Cezar Lorscheitter (MDB) e Joice Sartoretto Zotti (MDB) fizeram uso da tribuna. A próxima sessão será realizada na segunda-feira, dia 15, a partir das 18h.