Mais uma sessão realizada

Publicado em 16/07/2019 às 14:49 - Atualizado em 16/07/2019 às 14:53

Os vereadores do Poder Legislativo de Itá se reuniram nesta segunda-feira, dia 15, para mais uma sessão ordinária. Antes dos trabalhos regulares, também participaram de um encontro com representantes da Epagri que apresentaram a prestação de contas dos trabalhos realizados pelo órgão (fotos).

Na sessão, dois Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade em primeiro turno. O Projeto 020/2019, que introduz alterações na Lei Municipal nº 0985/91 de 24 de junho de 1991 quanto a regulamentações acerca de terreno doado a Igreja Evangélica Luterana do Brasil e, o Projeto de Lei 021/2019, que se refere a repasse de valores para a Associação de Desenvolvimento do Voleibol Itaense. Os projetos ainda precisam ser avaliados em segunda votação na próxima semana.

Os vereadores Cezar Lorscheiter (MDB), Joice Sartoretto Zotti (MDB) e Jusselei Edson Perin (PDT) utilizaram a tribuna no Grande Expediente. A última sessão ordinária de julho está marcada para a próxima segunda-feira, dia 22, às 18h.