Última sessão ordinária do mês

Publicado em 23/07/2019 às 17:34 - Atualizado em 23/07/2019 às 17:37

Nesta semana foi realizada a última sessão ordinária de julho na Câmara Municipal de Itá. Os vereadores já cumpriram o exigido em regimento de quatro sessões regulares no mês.

No expediente foi aprovado em segunda votação o Projeto 020/2019, que introduz alterações na Lei Municipal nº 0985/91 de 24 de junho de 1991 quanto a regulamentações acerca de terreno doado a Igreja Evangélica Luterana do Brasil e também, o Projeto de Lei 021/2019, que se refere a repasse de valores para a Associação de Desenvolvimento do Voleibol Itaense.

Na tribuna os vereadores Alcir José Hall (PL), Cezar Lorscheiter (MDB) e Maiquer José Gritti (PP) fizeram seus pronunciamentos.

A próxima sessão será realizada no dia 05 de agosto. Neste dia será realizada homenagem para a Associação de Amigos e Amigos dos Excepcionais (APAE). A ação partiu de requerimento da vereadora Joice Sartoretto Zotti (MDB) que foi aprovado por unanimidade