Poder Legislativo fará homenagem

Publicado em 30/07/2019 às 14:42 - Atualizado em 30/07/2019 às 14:49

Na próxima segunda-feira, dia 05, será realizada a primeira sessão ordinária do mês de agosto na Câmara Municipal de Itá. O destaque do dia ficará por conta de homenagem a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

A iniciativa foi da vereadora Joice Anita Sartoretto Zotti (MDB) e contou com a aprovação dos demais vereadores. No requerimento ela solicitou a homenagem a equipe técnica pedagógica da APAE na primeira sessão de agosto. Através da Lei 2.591 de 25 de junho de 2019 o período foi inserido no calendário de eventos do município o Agosto Laranja, pois este é o mês da conscientização e prevenção às deficiências.

A sessão terá início às 18h. Toda comunidade está convidada.