Sessão ordinária com mudança no Legislativo de Itá

Publicado em 13/08/2019 às 11:12 - Atualizado em 28/08/2019 às 11:03

Na sessão ordinária realizada segunda-feira, 12, na Câmara Municipal de Itá, o Projeto de Lei 022/2019 foi aprovado por unanimidade em primeira votação. O texto segue para análise em segundo turno na próxima semana e, se aprovado, autoriza que o executivo faça o repasse de valores para a Associação Steinbau Volkstanz Gruppe Aus Itá.

A sessão marcou ainda o retorno do suplente Sadi Pichetti (PSDB) que assume os trabalhos por um mês no lugar do vereador Cléo Mocellin (PR), afastado para tratar de assuntos particulares. Pichetti também esteve no cargo por cinco sessões em novembro e dezembro de 2018.

No Grande Expediente, os vereadores Joice Sartoretto Zotti (MDB), Maiquer Gritti (PP) e Sadi Pichetti fizeram uso da palavra.

A próxima sessão ordinária acontece na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 18h.