Realizada a última sessão ordinária do mês de Agosto

Publicado em 29/08/2019 às 10:51 - Atualizado em 30/08/2019 às 09:33

Na sessão ordinária, realizada terça-feira, 27, na Câmara Municipal de Itá, foi aprovado o Requerimento de Informação nº 004/2019 do vereador Jusselei Perin (PDT), para que sejam prestadas informações acerca de todos os servidores com cargos de caráter efetivo, comissionado e que recebem função gratificada com as correspondentes remunerações e funções desempenhadas.

No Grande Expediente, os vereadores Alcir Hall (PL) e Sadi Pichetti (PSDB) fizeram uso da palavra. Na ocasião, prestaram condolências à família do sr. Jaime Hall.

A próxima sessão ordinária acontece na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro, a partir das 18h.