Balbinot é a empresa vencedora para a construção da sede da Câmara de Vereadores de Itá

Publicado em 04/09/2019 às 09:27 - Atualizado em 04/09/2019 às 09:39

Na terça-feira, dia 03 foi divulgada a empresa vencedora do processo licitatório.

Após avaliar tecnicamente as propostas apresentadas pelas empresas concorrentes, a Comissão Permanente de Licitações junto ao parecer técnico apresentado pelo Engenheiro Civil e Fiscal de Obra contratado, Sr. Tiago Caneppele, entende que a empresa BALBINOT CONSTRUÇÕES EIRELI EPP, de Concórdia, apresentou a proposta de menor valor de acordo com as exigências do edital, sendo assim, declarada como vencedora do certame.

Diante disso, abre-se o prazo recursal de cinco dias úteis, a contar da data de publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM), para manifestação das empresas para fase de julgamento das propostas.

Destaque

Na última sexta-feira, dia 30, foram abertos os envelopes das propostas da Tomada de preço 001/2019 do processo licitatório para contratação de empresa especializada para a construção da sede do Poder Legislativo de Itá.

Estiveram presentes na sessão, que foi suspensa para análise técnica mais criteriosa, os membros da comissão de licitação, equipe técnica e também da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC).