Realizada a última sessão do mês de Setembro

Publicado em 24/09/2019 às 08:36 - Atualizado em 24/09/2019 às 08:36

Na segunda-feira, 23, foi realizada a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Itá,

No Grande expediente o vereador Alcir Hall (PSDB), e a vereadora Joice Sartoretto Zotti (MDB) fizeram uso da tribuna com assuntos de interesse comum da comunidade.

Na ordem do dia, em única votação, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019, que aprova as contas do município de Itá, do exercício 2017, de acordo com o Processo nº PCP-18/00108599 emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Também foi aprovada por unanimidade em única votação, a Moção de Apelo nº 003/2019, sobre a destinação das carcaças de animais mortos, com autoria do Vereador Cezar Lorscheiter (MDB),

O Projeto de Lei nº 026/2019, que autoriza receber em doação bens móveis, foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Conforme definido em regimento interno já foram realizadas as quatro sessões ordinárias do mês, portanto a próxima sessão ordinária será realizada dia 07 de outubro, a partir das 18h

Destaque

Durante a tarde desta segunda-feira, representantes da empresa Balbinot, estiveram na casa legislativa para assinar o contrato para a construção da sede da Câmara de Vereadores.

Na ocasião também foram conferidos e esclarecidos sobre alguns documentos exigidos no edital.