Sessão ordinária com mudança no legislativo

Publicado em 05/11/2019 às 10:49 - Atualizado em 05/11/2019 às 11:04

No dia 04, segunda-feira, foi realizada a primeira sessão ordinária do mês de novembro.

Na ordem do dia o Projeto de Lei nº 030/2019, que dispõe sobre autorização para abertura de credito adicional suplementar, foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Também foram baixados para as comissões competentes emitirem os pareceres dos seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 033/2019, que dispõe sobre autorização para alienação de bem imóvel de propriedade do Município;

Projeto de Lei nº 034/2019, que autoriza cessão de uso de imóvel público que especifica;

Projeto de Lei nº 038/2019, que autoriza a suportar despesas com evento que identifica;

Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 001/2019, que altera o anexo VI, da Lei Complementar n. 119/2015, em relação ao cargo de assessor legislativo.

A sessão marcou também a entrada da vereadora suplente, Rosinha Krefta (PSB), que assume os trabalhos por um mês, durante o afastamento do vereador Nilso Martello (PSDB).

A próxima sessão ordinária acontece na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 18h.

Destaque

Nesta segunda-feira, antes da sessão ordinária, a diretora do Hospital São Pedro, Claudete Aguiar Frantz, esteve na sede legislativa, para apresentar aos vereadores os serviços e atendimentos prestados ao município desde que a São Camilo assumiu a administração.

Na ocasião, Claudete colocou que além do plantão médico 24 hrs, foi feita reformas e melhorias nos espaços, houve ampliação da equipe, bem como, criação de rotinas e protocolos visando ampliar a segurança e melhor atendimento ao paciente.

O hospital está realizando procedimentos cirúrgicos para Itá e mais sete municípios, além de cirurgias de catarata para toda a região da Amauc.

A diretora destacou ainda, que a equipe faz capacitações teórico-prática continuadamente, e humanização amplamente trabalhada.

O objetivo da equipe é sempre buscar a excelência no atendimento ao município e região.