Câmara de Vereadores de Itá inicia as atividades de 2021

Publicado em 06/01/2021 às 14:16 - Atualizado em 06/01/2021 às 14:20

Vereadores tomaram posse no dia 01 de janeiro
Créditos: Jornal Folhasete Baixar Imagem

Depois da posse dos nove vereadores eleitos de Itá, no dia 01 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Itá deu início nesta semana aos trabalhos da 17ª legislatura. A primeira sessão do ano está marcada para o dia 02 de fevereiro, uma terça-feira, às 18h.

De acordo com o Presidente da Casa, vereador Everaldo Salvi (MDB), até lá os trabalhos estão concentrados na organização da equipe de trabalho e na manutenção da sede da Câmara. “Vamos deixar tudo em ordem e pronto para o início das sessões. O trabalho do legislativo é muito importante para o desenvolvimento do município”.

Além do presidente Everaldo Salvi, a mesa diretora para o ano de 2021 é formada pelo vice-presidente Augustinho Squena (PP), secretária Jaqueline Sartoretto (MDB) e segunda secretária Alessandra Martiori (PL).

Os vereadores

Os nove vereadores eleitos e que tomaram posse são: Alessandra Martiori (PL), Augustinho Squena (PP), Cleo Moelin (PL), Everaldo Salvi (MDB), Jaqueline Sartoretto (MDB), Jonas Vortmann (PODE), Romeu de Oliveira (MDB), Tiago Bergamaschi (PSDB) e Valdir Burnier (MDB)